Aos meus filhos

Nasceste tu, do nosso amor,
Feito com muito querer.
Fizeste nosso mundo melhor,
Amado filho do nosso ser.
Nossa vida vieste iluminar,
Trouxeste mais uma razão,
Ver teus olhos a brilhar,
Ilumina-nos o coração.
Nem sempre te poderemos dar,
Tudo com que vais sonhar,
Nem tão pouco deixar fazer,
Tudo o que vais querer.
Mas tudo isso é por te amar,
Ver-te um Homem a crescer.
Se dos teus olhos lágrimas caírem,
O meu rosto não vais ver sorrir.
Essas lágrimas, também me doem,
Viro-me, p’ra que não as vejas cair.
Meu querido filho e adorado,
Que nunca, nem por um momento,
Te sintas só, ou rejeitado.
Que sempre no teu coração,
Sintas nosso amor e carinho,
Que os uses como alimento,
Na aprendizagem e formação.
E sempre no teu pensamento,
Bem como no teu coração,
Sintas nos teus pais o ninho,
Quem sempre te amará de paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário