Poesia escrita na areia com as mãos

Adorei a poesia deste video.


5 comentários:

  1. To

    Coisa linda este video. Gostei. Felizmente que o postaste, porque não o conhecia. Spassiba.

    Já te encontrei lá na Travessa. Fiquei feliz: mais um Amigo a acompanhar-nos, a todos que por ali vão e fazem coisas.

    Agora (depois de te ter retribuído a inscrição - espero por um cumentário, com o. E desejo que vás lá quotidianamente. Assim éké...

    Abs

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso
    Sem palavras
    As mãos modificam uma tela, consoante sentimentos e sensações

    ResponderEliminar
  3. O meu mto obrigado Henrique, pela sua visita, pelo seu comentario e pela grande honra eu o ter como primeiro seguidor deste meu humilde blogue.
    Claro que sempre passarei pela "Travessa". Fui educado a procurar as boas companhias.
    :-) Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá LuadoCéu.
    Obrigado pela visita e tbm pelo comentario.
    Volta sempre.

    ResponderEliminar
  5. Lindo.. emocionante... fiquei sem palavras.. até me emocionei..... grata por ter postado esse video...

    ResponderEliminar