Sacia-me com o teu amor

O que me encanta,
é ter-te sempre.
Se estás ausente,
não sinto a escuridão...
há sempre uma luz.
Na minha solidão,
quando fecho os olhos,
estás presente.
Como uma fonte,
dia após dia sem cessar,
brotando água corrente.

O que me encanta,
é seres meu horizonte
e meu meio ambiente.
Meu mar de vontade,
minha força do vento...
fazes-me esquecer o tempo.
Até a saudade,
que por vezes sinto,
já não me traz dor,
mas desejo e vontade,
deste coração faminto,
saciar com teu amor.

3 comentários:

  1. Desejo-te muito alem do prazer!
    Sentimentos que me fazem sonhar,
    O que sinto!não consigo descrever,
    Desejo-te!não quero parar de te amar.

    Amo-te muito!!!!!!!!
    Beijo forte quente e doce.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Não é preciso saber descrever, bom mesmo é viver no dia-a-dia, o amor que ambos sentimos e sempre fazê-lo crescer. Fazer com que seja melhor e mais longo que "amor duracell" :):).
    Amo-te muito.
    Beijao doceeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  3. E nos brinda com mais uma delicada declaração de Amor ! Parabéns, poeta amigo ! Beijo a ti e à tua amada. Vivam, sejam felizes, sempre !

    ResponderEliminar