Procuro no teu corpo

Procuro no teu corpo,
palavras para meus versos.
Demoro-me em cada pedaço,
da tua pele, tão doce,
o tempo necessário,
a encontrar cada letra,
cada sílaba, cada rima.

Procuro no teu corpo,
o calor e aragem fresca,
que se solta de um poema.
Páro demoradamente,
a escutar o teu coração,
copio (mal) o compasso e ritmo,
para a musica destes versos.

Encontro no teu corpo...
nos lisos cabelos castanhos,
nos olhos e nos teus lábios,
que nao me canso de beijar,
palavras, versos e poesias,
que não consigo calar,
apenas e só por te amar.

7 comentários:

  1. linnnnnnnnnnnnnnndo.
    Quanto mais os anos passam,
    Mais eu gosto de ti amor.
    Tu és marido e amante,
    Fazes-me sentir muito amada e desejada.
    Amo-te muito adoro-te,sempre e cada vez mais.
    Beijo grannnnnnnnnnnnnnnnnnde e muito doce.

    ResponderEliminar
  2. Olá amor.
    O sentimento é reciprocuo.
    Amo-te muito.
    Beijo grande e doce.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns poeta!! muito bom o blog.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá J. Araújo.
    Acabei de visitar o teu blog e me fiz seguidor.
    Obrigado pela tua visita e volta sempre.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. fantástico!

    Gostava que me deixasse publicar neste blog o meu espaço que pode ser visto em: www.joaorbranco.blog.com

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Plenitude de sentimentos por aqui !! Muito bom, amigo Poeta ! Beijos, que teu domingo seja feliz e de muito Amor.

    ResponderEliminar
  7. Olá Cria.
    Obrigado e igualmente também para ti.
    Muita paz e amor.
    Bj

    ResponderEliminar