Hei-de sempre querer...

Hei-de sempre querer...
Sentir a frescura,
dos teus lábios nos meus.

Hei-de sempre querer...
Admirar como cristal,
o brilho dos olhos teus.

Hei-de sempre querer...
Sentir tua pele de veludo,
onde meus dedos passeiam.

Hei-de sempre querer...
Navegar em sonhos de amor,
férteis... que semeiam.

Hei-de sempre querer...
Regar de beijos,
as belas flores que são teus seios.

Hei-de sempre querer...
Repousar neles minha cabeça,
suaves nuvens alvas de algodão.

Hei-de sempre querer...
O silêncio... Tantos sonhos meus...
...e o bater do teu coração.

6 comentários:

  1. ...aprenda que o tempo não é algo
    que possa voltar para trás,
    portanto plante seu jardim e decore sua alma,
    em vez de esperar que alguém lhe traga flores...

    (que belo poema!) Linda sexta feira!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito poema...muita ternura feita poesia.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. Assim é que é!

    Força de vontade, por cima de todas as coisas!

    Um abraço

    desde o Algarve.

    ResponderEliminar
  4. Olá Vieira Caldo.
    A Tua visita e comentario, orgulham-me bastante.
    Obrigado e volta volta sempre.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Sonhadora, obrigado.
    A ternura e o carinho, devem ser a oraçao da manha e a da noite para com aquela que amamos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Andreza.
    Votos de uma feliz sexta-feira tambem para ti.
    Os teus complementos ás coisas que escrevo, são sempre uma mais-valia.
    Obrigado.
    Bjs

    ResponderEliminar