Se o teu beijo tivesse asas...

Tanta é a saudade que sinto agora,
de poder saborear os beijos teus.
Sair ao teu encontro estrada fora,
e os teus lábios, unir aos meus.

Gostava que o teu beijo tivesse asas,
voasse dos teus lábios, doce e quente,
em nossas bocas, quentes como brasas,
se fundisse de amor, num beijo ardente.

Tanta é a saudade que sinto agora,
só tu preenches o meu pensamento
e o meu coração quase que chora.

Com teu amor e desejo, tu me arrasas,
fazes nascer em mim rimas que invento.
Gostava que o teu beijo tivesse asas.

4 comentários:

  1. Que bonito isso aqui tudo,eu desejo mais,desejo ter asas para voar e chegar em certos lugares e momentos,porque não me satisfaz somente beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela tua visita e comentario.
    Votos que consigas voar sempre para onde o teu sonho te levar e que lá encontres mais que beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá amor!!!
    Lindo lindo lindo,
    Fico sem palavras,
    amo-te sempre e cada vez mais,
    beijo forte quente e doce como eu gosto.
    Adoro-te amor da minha vida.

    ResponderEliminar
  4. Olá Amor.
    Bom ler essas palavras mas melhor ainda é ouvi-las da tua boca.
    Amo-te muito.
    Beijo forte quente e doce como nós gostamos.

    ResponderEliminar